Adeus Maio. Bem-vindo Junho.

E lá na Terra da Tamarineira, a ordem do Cacique maior, Bira Presidente é sem desmerecer a qualquer outro, preservar e disseminar esse gênero musical que há mais de 100 anos vem fazendo história.

Destacamos também os amigos sambistas que passam pelo Cacique de Ramos e nos agraciam com as suas vozes, nesse domingo recebemos Marcelo Negrão, Ribeirinho, Cairo Madureira, Wagner Gordo, Moisés Santiago e decolando em carreira solo, Sobel Santiago.

Bira Presidente e a Diretoria de Ouro, na certeza que todos os caminhos percorridos até aqui foram abençoados por Deus e guiado pelos nossos ancestrais, e que mesmo diante das irreparáveis perdas e saudades deixadas nesse mês de maio, concluímos mais uma etapa desse ano com sucesso.

Bem-vindo, Junho! O samba te abraça.

Cacique de Ramos e Grupo Fundo de Quintal recebem Grupo Clareou, Délcio Luiz e o Rei do Swing Bebeto

No dia 14 de junho, acontece mais uma edição da quarta-feira nobre, Projeto Gerações, onde o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal recebem O Grupo Clareou, Délcio Luiz e o Rei do Swing Bebeto.

As vendas estão abertas. Não deixe para a última hora. Garanta já o seu ingresso nas lojas South, online – pelo site: www.aloingressos.com.br – e, na quadra do Cacique, entre às 14h e às 19h, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Veja mais fotos!!!