A melhor Feijoada com Roda de Samba é a do Cacique de Ramos

Domingo, com aquele calor carioca, pede uma roda de samba com feijoada, regada com muita cerveja, gente feliz e aquela sombra abençoada da Tamarineira Sagrada. E assim foi a nossa 95ª Feijoada do Cacique de Ramos.

O dia foi muito animado com os diversos grupos e personalidades convidadas, que vem se destacando a cada dia mais no mundo do samba. Emerson Urso e também Leonardo Bessa deram um lindo show, com canções que embalam até a alma. Recebemos também convidados especiais que foram contemplados com o tão desejado “Diploma Seja Sambista Também”. Foram eles: Pegada Brasileira, Pagode da 27, Antes Samba Do Que Mal Acompanhado, Grupo Pirraça e Amanda Amado. E ainda foi entregue a comenda de “Homenagem Especial” a Paulo Júnior e à Radio Roquete Pinto – 94,1 FM, por toda benfeitoria que realizam em favor desta cultura nacional do samba, pela qual somos todos apaixonados. A noite ainda continuou com muita música boa com o Grupo Voz Ativa e também com Margarete Mendes, que nos presenteou com sua presença e sua voz.

Mas não parou por aí. Encerramos com muito carnaval e samba enredo, na presença do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, que recebeu a Homenagem Especial do Cacique de Ramos através de Joaquim, Vice-Presidente do Salgueiro. Foi uma linda festa, repleta de batucada com a Bateria Furiosa, e samba no pé com a harmonia, passistas, baianas e mestre sala e porta bandeira dessa grande escola, juntamente com toda Corte Caciqueana do Carnaval e também a Diretoria de Ouro e Bira Presidente.

Agradecemos a participação de todos que vieram prestigiar nossa Feijoada, à todas as caravanas que viajaram de longe até aqui e ao público fiel, que semanalmente se faz presente conosco, como uma só família caciqueana. 

Nos veremos novamente, no próximo domingo, a partir das 17h. Sempre com entrada franca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA