56 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Quem está On line

Temos 125 visitantes e 2 membros online

Faça seu Login

Select Your Language:

ADMINISTRADORES

  • Força Arlindo

Cacique de geração a geração

O Cacique de Ramos realizou, no último domingo do mês de março, mais uma de sua tradicional roda de samba sob as bênçãos da Tamarineira.

O Grupo Quinteto Cacique brindou o público com o que há de melhor no gênero samba. Uma proposta existente firmada e seguida há 56 anos, que passa de geração em geração, de fruto em fruto, fortalecendo cada vez mais os laços com a nossa Raiz.

 A roda de samba do Doce Refúgio possui uma mística própria. O solo é sagrado. Ela reúne sambistas apaixonados e convida os “normais” a se apaixonarem pelo bom batuque, que conta sempre com a participação de sambistas de diversas gerações.

Nesse domingo a “canja” ficou por conta dos cantores Caixa D água da Portela, Marcelo Negrão e do menino de ouro e Fruto da Tamarineira Gabrielzinho do Irajá que, para o delírio do público, versou e encantou a todos com seu talento nato.

Congratulamos nesta “resenha” os 80 anos de vida que o nosso Cacique Maior, Bira Presidente, completou no último dia 23. Afinal... Ele reúne e celebra com toda maestria e simplicidade três grandes conquistas: a vida, 56 anos de Cacique de Ramos e 41 anos de Fundo de Quintal.

Vida Longa ao nosso e para sempre Líder!

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Calendário 2017


NOVEMBRO


Dia 26

17h as 23:30h

Entrada Franca


 NOVEMBRO


Dia 03

17h as 23:30h

Entrada Franca


Dia 10

17h as 23:30h

Entrada Franca


Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br