56 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Quem está On line

Temos 152 visitantes e 2 membros online

Faça seu Login

Select Your Language:

ADMINISTRADORES

  • Força Arlindo

Cacique de Ramos “Entre Elas”

A força feminina do Samba invadiu a Terra da Tamarineira Sagrada, domingo dia, 08/10, mostrando a força da mulher. Representando à nova geração de sambistas, diretamente da Ilha da Magia, Florianópolis, o Grupo Entre Elas, formado porGi Guedes, Neguinha, Manoela Pires, Juliana e Jessica Antunes, encantaram novamente o Cacique de Ramos com a competência musical, registrando de fato que o lugar de mulher também é no Samba!

Com mais de 10 anos de estrada e muito trabalho, o Grupo Entre Elas já coleciona alguns prêmios em sua trajetória, entre eles, o Diploma “Seja Sambista Também”, concedido pela Tribo do Samba na 60ª edição da Feijoada Caciqueana.

Pedindo licença para o Grupo Quinteto Cacique, a vocalista de voz marcante Gi Guedes, saudou o público, e agradeceu por mais essa oportunidade.

No telão do Cacique de Ramos, uma mensagem de agradecimento de Bira Presidente, emocionou as meninas. O Cacique maior estava ausente por compromissos de agenda com o Grupo Fundo de Quintal, mas fez questão de deixar palavras de incentivo e zelação.

Para aquela canja afinada o intérprete oficial da Mangueira, Ciganerey, deu aquela prévia do show preparado para a próxima Feijoada de Outubro. Já os cantores Ribeirinho e Marcelo Negrão levantaram o público com os sambas antológicos.

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Calendário 2017


NOVEMBRO


Dia 26

17h as 23:30h

Entrada Franca


 NOVEMBRO


Dia 03

17h as 23:30h

Entrada Franca


Dia 10

17h as 23:30h

Entrada Franca


Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br