56 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Quem está On line

Temos 89 visitantes e Nenhum membro online

Faça seu Login

Select Your Language:

ADMINISTRADORES

  • Força Arlindo

Tem DNA no Cacique de Ramos

“Samba... a gente não perde o prazer de cantar...” - O choro do cavaco e o batuque do pandeiro contagiavam quem passava pela Rua Uranos na altura do número 1326. Era a tradicional roda de samba do berço de bambas com nome e sobrenome – Cacique de Ramos, realizada no último domingo, 10/09.

O convidado dessa edição tem pra lá de 2 metros de DNA de sambista. Neto do grande compositor, cantor e amigo Noca da Portela, Diogo Pereira. De linhagem nobre, Diogão, que é cantor e cavaquinista, se apresentou com um repertório notável de quem carrega a bandeira do Samba como legado e herança.

Em um ambiente familiar reunindo música de qualidade e muita cultura, a Roda de Samba da Tamarineira se destaca por proporcionar alegria e felicidade aos seus frequentadores, sob a regência do Cacique Maior da tribo do samba Bira Presidente.

Nesse domingo, além do ilustre público, recebemos a caravana de Santos e uma família especial de Campina Grande – Paraíba. Trata-se de Eliane Martins e suas filhas Lylian Anisia (12) e a pequena passista Lilianny Lisboa (5) que estiveram pela primeira vez na Tribo do Samba, acompanhadas de Wagner Ferreira, um frequentador do Cacique de Ramos, e saíram com a certeza de que o retorno é inevitável.

Veja mais fotos...

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Calendário 2017


OUTUBRO


Dia 22

17h as 23:30h

Entrada Franca


Dia 29

17h as 23:30h

Entrada Franca


Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br