56 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Quem está On line

Temos 125 visitantes e Nenhum membro online

Faça seu Login

Select Your Language:

ADMINISTRADORES

  • Força Arlindo

Filho de Sambista... Sambista é...

O Cacique de Ramos fechou com chave de ouro a programação do mês de agosto de suas tradicionais Rodas de Samba, que acontecem aos domingos.

O convidado do último domingo, 27/08, faz parte da nova e talentosa safra de sambistas cariocas. Filho do instrumentista, produtor musical e compositor brasileiro, Wanderson Jorge de Paula Martins, João Marcelo Diniz Martins, conhecido como João Martins, é multi-instrumentista e já acompanhou vários ícones do mundo do Samba, como Tunico Ferreira – filho de Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Mart'nália, Grupo Batuque na Cozinha, e outros grandes nomes da MPB. João Martins possui em sua discografia, dois álbuns independentes.

O primeiro, lançado em 2009, leva o nome de ”Juízo que dá samba”. Já o segundo, “Receita pra amar”, de 2012, conta com as participações especiais de Moacyr Luz, Moyses Marques, Juninho Thybau, Fabio Bananada, Anderson Baiaco, Alexandre Chacrinha e Gabrielzinho do Irajá, além da faixa “Receita Pra Amar”, que é título e fruto de uma parceria com D. Ivone Lara.

Na hora de sua apresentação, o Cacique Maior fez questão de anunciar o artista e enaltecer a habilidade musical dele, como um dos grandes nomes da nova geração de sambistas. No repertório, o cantor trouxe alguns dos sucessos, como "Lendas da Mata", interagindo com o público que faz coro com o cantor.

A noite estava animada. Além do convidado especial, o celeiro de bambas recebeu os cantores e compositores Carlos Caetano e Adriano Ribeiro, músico do Grupo Bom Gosto que, em dueto, sacudiram a Tribo do Samba com sucessos da Música Popular Brasileira. Também teve passagem pelo palco do Cacique de Ramos, diretamente da terra da garoa, o sambista Rodrigo Lacerda.

  O solo sagrado da Tamarineira também contou com a presença da atleta wellness, naturopata e chef de cozinha Lu Perry, que será coroada Rainha de Bateria da Mocidade Unida do Santa Marta, escola do Grupo B do Carnaval Carioca. Exibindo suas curvas, a beldade posou com o Líder da Tribo do Samba, Bira Presidente, e com as índias da Corte Caciqueana.

 Cacique de Ramos e Grupo Fundo de Quintal recebem: Imaginasamba, Razão Brasileira e Sandra de Sá

Batizada como Quarta- feira Nobre, o Cacique de Ramos apresenta no próximo dia 13 de Setembro, na 19° edição da Roda de Samba do Fundo de Quintal os convidados especiais: Os Grupos Imaginasamba, Razão Brasileira e Sandra de Sá. O evento tem a essência de resgatar às velhas e saudosas Rodas de Samba da Tribo do Samba. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South, pelo site: www.aloingressos.com.br, e também na quadra do Cacique de Ramos, localizada na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria. Classificação: 18 Anos

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Calendário 2017


DEZEMBRO


Dia 13

Roda de Samba do Fundo de Quintal
17h as 23:30h
Ingressos a venda


Dia 17

72ª a confirmar

13h as 23:30h

Entrada Franca


Dia 24


Dia 31


 

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br