56 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Quem está On line

Temos 128 visitantes e Nenhum membro online

Faça seu Login

Select Your Language:

ADMINISTRADORES

  • Força Arlindo

Um “Coral de Anjos” sobre o Cacique de Ramos

É no Cacique que o ritmo faz morada. É ali, com a proteção da Tamarineira, que o samba, sensual, brejeiro, latente, livre, malandreado, ganha identidade sem que precise ser autoritário.

Assim é o celeiro de bambas, revestido de vertentes culturais enraizadas em seu chão. Quem chega ao Doce Refúgio, se desperta, se fortalece com os versos cantados pela rapaziada que conta em forma de canto as histórias, nos remetendo ao presente, passado e futuro.

No último domingo, a Tribo do Samba recebeu um Ilustre “Filho da Tamarineira”, o paulista Marquynhos Sensação, de notável personalidade em todos os aspectos. Declamando os grandes sucessos, Marquynhos foi recebido de braços abertos pela Diretoria de Ouro de Bira Presidente e pelo público fiel, que retribuiu em um digno e sonoro coro as canções.

É do tipo que arrepia a pele, que faz você ser guiado pela melodia, um verdadeiro misto de “sensação” e emoção, em que a cultura brasileira é bem representada pela sua autenticidade e a sua caracterização, exaltando a arte e o espírito do povo.

Na vasta identidade nacional, o revelador palco Caciqueano recebeu, ainda, os cantores Ane Lopes, Gilsinho da Portela, Vander Carvalho, Rafael Bezerra e Jaguarão de Pelotas.

Para não perder o costume, palmas para elas...

As nossas felicitações dessa resenha vão para as beldades que abrilhantam com suas nuances o Doce Refúgio: a musa Mônica Rocha e a nossa segunda princesa Adheline Gervásio – Que os anos de vida se repitam sempre acompanhados de bons momentos, muita saúde, a força do amor, amizades verdadeiras e muita paz! Com carinho, são os votos de Bira Presidente, da Diretoria de Ouro e das Alas reunidas.

Veja mais !!!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Calendário 2017


DEZEMBRO


Dia 13

Roda de Samba do Fundo de Quintal
17h as 23:30h
Ingressos a venda


Dia 17

72ª a confirmar

13h as 23:30h

Entrada Franca


Dia 24


Dia 31


 

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br