56 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Quem está On line

Temos 139 visitantes e Nenhum membro online

Faça seu Login

Select Your Language:

ADMINISTRADORES

  • Força Arlindo

De geração em geração

Dando sequência ao projeto que visa a destacar e preservar as raízes do Samba, a roda do Cacique de Ramos do último domingo, dia 11 de junho, recebeu os cantores Gabrielzinho do Irajá e André Lara.

De Irajá, subúrbio do Rio, para o Mundo, ele é dono de um talento genuíno, seu nome já é respeitado no mundo artístico, também teve passagem como ator pelas telinhas, mas foi como compositor que Gabrielzinho do “Irajá” vem solidificando a carreira no Samba. O menino de 21 anos possui dois álbuns gravados e encanta por sua força e talento inigualáveis, seja no samba cantado ou nos versos do partido alto.

Acompanhado do Grupo Quinteto Cacique, Gabrielzinho foi ovacionado quando trocou versos com o percursionista Coelho, relembrando clássicos do tempo do eterno Renatinho Partideiro.

Na ocasião, Bira Presidente, subiu ao palco... observando a desenvoltura do menino prodígio que encanta com seu talento, fez questão de exaltá-lo, não economizando elogios ao também filho da casa, ressaltando a sua importância para a cultura e para a Música Popular Brasileira.

Quem apareceu pela Terra da Tamarineira foi à cantora Valéria Lima que, com a sua voz marcante, deu aquela palinha, mostrando a força da mulher brasileira.

Seguindo a cartilha da avó, André Lara segue a carreira musical tendo como exemplo a sua Rainha, a nossa Rainha, um modelo a ser seguido para quem está chegando agora. Assim ela é conhecida, A Rainha do Samba, a Dama do Samba, Dona Ivone Lara.

Com a musicalidade na veia, André fez bonito, honrando nome e sobrenome. No Cacique, o bamba já é considerado “da casa”. Nesse domingo especial, o sambista cantou e encantou a todos com sua voz e o seu carisma, encerrando mais uma noite das domingueiras Caciqueanas.

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Calendário 2017


OUTUBRO


Dia 22

17h as 23:30h

Entrada Franca


Dia 29

17h as 23:30h

Entrada Franca


Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br