56 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Quem está On line

Temos 89 visitantes e Nenhum membro online

Faça seu Login

Select Your Language:

ADMINISTRADORES

  • RODA DO FUNDO
  • Força Arlindo
  • WAGNER MONTES

Domingo de Jorge, domingo de samba, domingo do povo, domingo de Cacique de Ramos.

Ele está no Samba em forma de canção, nos altares das igrejas e nas paredes dos botequins, está nas camisas dos jovens, nas nossas orações e debaixo da Tamarineira Sagrada. A alvorada anuncia o seu dia, a batucada celebra e agradece a sua proteção.

Com a quadra lotada de sambistas de todos os lugares e das caravanas paulistas, o último domingo, 23 de abril, foi pura agitação no Doce Refúgio. No comando da roda, o Grupo Quinteto Cacique, defendeu com ritmo e cadência a bandeira do partido alto, mantendo a tradição e as raízes desse movimento que há 56 anos faz história.

Nesse domingo especial, tivemos a “canja” dos sambistas Moisés Santiago, Caixa D´ água da Portela, Luiz Caffé, Lucas de Moraes, Dilson, Zebra da Cuíca , Ribeirinho, Leonardo Acioly do Grupo Raça, Rafa do Cavaco de São Paulo e Marilene Salles de Fortaleza, a quem agradecemos por abrilhantar e encantar o nosso público.

O Cacique maior, Bira Presidente, agradeceu ao público e também as caravanas que percorreram as estradas para conhecer e sambar no Doce Refúgio, finalizando: Que festa bonita... Obrigada, público maravilhoso. Registramos também a presença do Deputado Federal Marco Antonio Cabral que aproveitou o domingo para curtir o Templo do Samba.

O líder da Tribo do Samba posou com admiradores e fãs na área reservada mostrando que ele é do povo e sempre estará com o povo. Lembrando que ele não se recusa a registrar foto com ninguém, por isso separa sempre um set musical para esse momento especial.

Finalizando essa resenha o nosso agradecimento, a oração ao Santo Guerreiro.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.”

Salve Jorge! Salve o Samba! Salve a Tamarineira! Salve o Cacique de Ramos.

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Calendário 2017


JULHO


Dia 30

17h as 23:30h

Entrada Franca


AGOSTO


 Dia 06

17h as 23:30h

Entrada Franca


 Dia 09

Roda de Samba do Fundo de Quintal

17h as 23:30h

Ingressos a venda


Dia 13

picole17h as 23:30h

Entrada Franca


Dia 20

66ª Feijoada

Homenageado a confirmar

13h as 23:30h

Entrada Franca


Dia 27

17h as 23:30h

Entrada Franca

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br